Friday, July 20, 2012

Rã em crochê



































Minha Cliente de São Paulo encomendou esta rã há algum tempo. Postei de uma revista como uma rã musical, porque deveria ter dentro da barriga uma caixinha de música. Como não encontrei a caixinha de música, fui deixando prá depois. A receita da revista também era muito difícil de entender, com abreviaturas de pontos que não existem e medidas que não fechavam. Resolvi então fazer no olhômetro e eis o resultado! A minha mãe resolveu colocar um piercing de pimentas no umbigo dela para afastar o mau olhado, que acharam? Eu gostei, espero que ela também goste.









Porque o Senhor é o meu bem maior, 






Faz um milagre em mim. (Kelly Danese/Joselito)



Um final de quarta e uma quinta-feira iluminados!

No comments:

Post a Comment